top of page

sobre

O Grupo de Apoio à Adoção Semente (GAA Semente) nasceu como uma proposta do Poder Judiciário, acolhida pelos pais e pretendentes à adoção, no ano de 2000.
Até que se tornasse uma associação, em 2003, o então Projeto Semente, iniciou suas atividades, especialmente, a de auxiliar na preparação dos pretendentes à adoção no Município de Jundiaí e Região.
Entre as principais atividades do GAA estão as reuniões mensais com os pretendentes, pais e filhos por adoção, cujos dias e horários de encontros podem ser vistos nesse site e também em nossas redes sociais.
Assim, atentos a nossa Missão, determinados pela nossa Visão e embasados por nossos Valores, os membros do GAA Semente, seguem o caminho do trabalho no terceiro setor com profissionalismo e transparência. 

 

MISSÃO

Difundir o lema: “Adoção Legal, Segura e Para Sempre”, preparando os futuros pais e a sociedade, de modo que toda pessoa compreenda que:

  • adoção é tarefa do Poder Judiciário (Legal);

  • a relação construída entre pais e filhos, a partir do encontro entre eles, deve ser verdadeiro e de confiança mútua (Segura) e que com a adoção, os vínculos parentais são indissolúveis (Para Sempre). 
     

VISÃO

Ser uma organização de referência na qualidade dos serviços prestados na área da adoção, preparando e apoiando as famílias construídas por este vínculo, preservando a dignidade humana dos envolvidos.

bottom of page